sábado, 15 de junho de 2013

Enfim, a bolsa preta que eu queria

Eu não queria "uma bolsa preta". Queria "a bolsa preta". A que tivesse a minha carinha. Já havia gostado muito de uma, mas queria uma mais levinha para carregar.
E hoje encontrei a minha Carmen Steffens preta. Esta aí da foto em que estou com a Gabi, consultora super simpática da loja do Shopping Boulevard Bauru, que já se tornou amiga.

Bom, se não deu para ver bem a bolsa aí nesta foto, logo ela vai apararecer em outros looks.
Só não consegui sair da Carmen Steffens sem levar outra Carmen Steffens. Olha eu aí  indecisa entre uma bolsinha e uma carteira:


Mas, não, não se pode ter tudo! A vida até perderia a graça, viu? Então, entre essas duas, escolhi a pequena de caveirinha. E já estreei na sequência:



Como esfriou, acrescentei legging e lencinho para sair à noite. E a botinha Carmen Steffens que comprei no dia de inauguração da loja do Boulevard, quando passei "só para conhecer a loja". Fofa, de corujinha:


E olha a caveirinha em detalhe aí:

Pronto, já tenho duas pretinhas. Agora, estou de olho nas cores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário